Perguntas Frequentes

Rua Pedro Caetano - Centro Guarapari - ES | Brasil

Sinta-se seguro e confiante ao fazer suas compras na nossa loja online.

Estamos a mais de 3 anos no mercado com 2 lojas Físicas em Espirito Santo.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 4 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega pode variar de acordo com a forma de envio escolhida e local de entrega, Nossas entregas são realizadas via Correios. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

O prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. A troca poderá ser solicitada caso o produto não esteja compatível com o tamanho esperado ou apresente defeitos de fabricação. Se a troca for devido ao tamanho inadequado, o produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com etiquetas afixadas, embalagem e acessórios originais (caso possua). O produto poderá ser trocado por outro de valor igual ou superior, desde que seja efetuado o pagamento da diferença. A troca fica sob responsabilidade do cliente, o cliente deverá pagar o frete de devolução e o frete do reenvio. Não serão aceitas trocas de produtos com valor promocional do período referente à Black Friday ou produtos que já tenham sido utilizados ou que apresentem sinais de desgaste. Produtos com defeito tem o prazo máximo de 30 dias para análise do fabricante e posterior troca. A troca somente será efetivada após o recebimento da mercadoria e conferência pelo nosso Centro de Distribuição.

Atendimento

Atendimento E-mail

contato@pontalstore.com.br